top of page
  • Ananda Moura

Manzoni une-se a multidão na Avenida Paulista

Presidente Bolsonaro e a Primeira-Dama Michelle foram ovacionados


Neste domingo, dia 25 de fevereiro, o Deputado Thiago Manzoni esteve com os seus pares que legislam pelo direito à vida, liberdade e defesa da família. Convocada para às 15h, às 12h30, os quarteirões da Avenida Paulista já estavam completamente lotados por brasileiros prontos para a manifestação.

Na Paulista, Manzoni une-se a um milhão de pessoas que buscam restaurar a democracia no Brasil
Deputado Thiago Manzoni na Avenida Paulista
“A gente teve aproximadamente um milhão de pessoas do Brasil e o nosso compromisso é levar o que vivemos aqui: essa energia, essa força, essa luta, para Brasília. Nós não vamos desistir do Brasil”, afirmou Manzoni.

A abertura do evento, "Ato Pela Democracia", deu-se com o entoar do Hino Nacional, seguida da fala da Primeira-Dama Michelle, que iniciou agradecendo a Deus e às pessoas presentes.

Na Paulista, Manzoni une-se a um milhão de pessoas que buscam restaurar a democracia no Brasil
Primeira-Dama Michelle Bolsonaro e a intérprete de libras, Vânia Rocha
"E não tem como não se emocionar vendo o exército de homens e mulheres patriotas que não desistem da sua nação. O nosso agradecimento por saírem de sua zona de conforto para dizer que o Brasil é do Senhor e que defendemos valores e princípios cristãos", declarou Michelle.
Manzoni une-se a multidão na Avenida Paulista
Presidente Bolsonaro

O Presidente Bolsonaro ficou emocionado e grato pela multidão que aceitou ao seu convite, que segundo ele, convocação para gravar a imagem na memória do Brasil e do mundo, mostrando a determinação do povo brasileiro. Bolsonaro disse ainda que o povo não quer o socialismo, comunismo, ideologia de gênero ou liberação das drogas, mas quer sim, o respeito à propriedade privada, o direito à defesa da própria vida, e o respeito da vida desde a sua concepção.


O Deputado Federal Gustavo Gayer (PL-GO) relembrou que há um ano vem sendo trabalhada uma narrativa para colocar medo no coração das pessoas. Apesar disso, a população compareceu de forma massiva e passou o recado de que não vai desistir do Brasil.

Na Paulista, Manzoni une-se a um milhão de pessoas que buscam restaurar a democracia no Brasil
Deputado Gustavo Gayer
"Tem um ano desde o 8 de janeiro que pessoas que usam verde e amarelo estão sendo perseguidas e inocentes presos. Tudo isso foi feito para que nunca mais isso aqui acontecesse. Mas não só voltou a acontecer, como agora está batendo recorde, de um lado ao outro da Avenida Paulista," bradou Gayer emocionado.

De acordo com o Governador de São Paulo, Tarcísio Freitas, a manifestação celebra o amor ao país e ao estado democrático de direito e é um momento para entender os seus desafios.

Na Paulista, Manzoni une-se a multidão que busca restaurar a democracia no Brasil
Tarcísio de Freitas, Governador de São Paulo
"O desafio da representatividade que só vai ser entendido com liberdade de expressão, de pensamento e manifestação. O desafio da segurança jurídica para que a gente tenha previsibilidade para trazer os investimentos que farão a diferença no Brasil", exemplificou Freitas."

留言


bottom of page