top of page

Manzoni fortalece movimento conservador na Asa Norte

Na última sexta-feira, dia 17, o Deputado Distrital Thiago Manzoni realizou mais uma reunião do Movimento Eu Sou Conservador no auditório da Escola Parque 210/211 Norte com moradores da região. A iniciativa, que já percorreu outras cinco cidades do DF, visa unir pessoas com valores, ideais e objetivos comuns na construção de um país diferente.

Reunião do Movimento Eu Sou Conservador no auditório da Escola Parque 210/211 Norte com moradores da região
Foto: Jeremias Alves

O movimento conservador tem enfrentado desafios desde que saiu da posição passiva e se engajou ativamente na política. No entanto, em uma batalha como a enfrentada atualmente, a vitória muitas vezes vai para aqueles que conseguem resistir a mais golpes. A estratégia não é recuar, mas ocupar os espaços que foram perdidos ao longo dos anos.

Enquanto o cidadão comum estava focado em suas famílias e negócios, o outro lado utilizava meios de comunicação, universidades e movimentos sociais para disseminar suas ideias
Foto: Jeremais Alves

Enquanto o cidadão comum estava focado em suas famílias e negócios, o outro lado utilizava meios de comunicação, universidades e movimentos sociais para disseminar suas ideias. Isso resultou na atual incoerência mental, onde ideias barulhentas, mas não majoritárias, ganharam espaço. Na ocasião, Manzoni ressaltou que a batalha continua e que a direita precisa se organizar para retomar sua vida sem a interferência do Estado, que tem reiteradamente ceifado liberdades.

A construção de um futuro alinhado aos anseios da sociedade repousa, acima de tudo, na firme organização da sociedade civil
Foto: Jeremais Alves

É urgente um resgate da verdadeira comunidade, diferente do coletivismo propagado como tal, uma comunidade formada por associações voluntárias. É por meio dessas associações que a sociedade evoluiu, compartilhando valores, princípios e cultura genuínos, anteriores à geração atual e que perdurarão no futuro.


A construção de um futuro alinhado aos anseios da sociedade repousa, acima de tudo, na firme organização da sociedade civil, comprometida não apenas com a verdade, mas também com a preservação da liberdade e a edificação de um país mais promissor. Iniciado por homens e mulheres corajosos, que combatem a mentira com a verdade, o movimento conservador tem ganhado força, mas ainda há uma jornada significativa à frente.

É urgente um resgate da verdadeira comunidade, diferente do coletivismo propagado como tal, uma comunidade formada por associações voluntárias
Foto: Jeremais Alves
“Nós temos compromisso com a verdade, mesmo que ela seja politicamente incorreta”, como enfatizou o Deputado.

Agora é o momento de expressar coragem ao articular convicções, resgatar o que foi esquecido, ocupar os espaços perdidos e recuperar a verdadeira cultura e os valores que nos são inestimáveis.


A necessidade de mudança, que tem unido tantos brasileiros, é a essência do Movimento Eu Sou Conservador, que busca construir uma base conservadora sólida, dedicada à defesa da vida e da liberdade e representa uma associação orgânica de pessoas que se cansaram da intervenção estatal, da violação de suas famílias e de seus bens e da imposição de grupos coletivistas barulhentos em suas vidas privadas.

 sociedade civil precisa unir esforços, superar desafios e trabalhar incansavelmente para assegurar que o futuro seja moldado pelos princípios da verdade
Foto: Jeremais Alves

Agora, mais do que nunca, é o momento de agir com determinação para transformar esse desejo de mudança em realidade. A sociedade civil precisa unir esforços, superar desafios e trabalhar incansavelmente para assegurar que o futuro seja moldado pelos princípios da verdade, liberdade e desenvolvimento, e não por agendas que não representam os verdadeiros anseios da população. Junte-se ao movimento em www.eusouconservador.com.br e ajude a construir uma Brasília nós merecemos.


Texto: Anna Sebba



Kommentarer


bottom of page