top of page

Deputado Thiago Manzoni participa de ato para fortalecer a fruticultura

Evento deu início a oportunidades de negócio para o desenvolvimento da agronomia brasiliense

Manzoni participa de evento de assinatura em prol da fruticultura
Mesa de honra do evento de assinatura

Nesta terça-feira (30), o Deputado Thiago Manzoni participou de uma solenidade para o fortalecimento da agronomia no DF e na RIDE. O ato de assinatura oficializa uma parceria institucional entre a Associação dos Engenheiros Agrônomos do Distrito Federal (AEA-DF) e a Rota das Frutas.


Evento é o início para fomentar a rota das frutas no DF e Ride
Assinatura do Deputado Thiago Manzoni

Na ocasião, o Deputado Thiago Manzoni assinou como testemunha do Termo de Cooperação Técnica entre a AEA-DF e Rota das Frutas. Segundo a Secretaria de Estado da Agricultura, Abastecimento e Desenvolvimento Rural do Distrito Federal (Seagri), o evento deu início às inúmeras oportunidades de negócio que virão para o desenvolvimento da agronomia brasiliense.


A assinatura trata-se de um convênio entre a AEA-DF, a Rota da Fruticultura, juntamente com a Secretaria de Agricultura do DF. A Associação dos Engenheiros Agrônomos auxiliará na capacitação e formação de especialistas para atuarem conforme a necessidade da Rota da Fruticultura, seja nas certificações, na produção dos alimentos ou na orientação da produção agrícola.

Estiveram presentes também a Deputada Federal Bia Kicis, o Secretário de Agricultura Fernando Rodriguez, o Diretor-Presidente da Mútua Nacional Francisco Almeida, o Presidente do Clube de Engenharia Celso Roberto, o Coordenador da Rota das Frutas Luiz Curado, o Sr. Remy Gorga Neto - Presidente do Sistema OCDF-Sescoop/DF, o Sr. Felipe Trajano, Gerente do BRB AGRO, o Sr. Fernando Brites - Presidente da ACDF, e o Presidente da AEA-DF Antônio Barreto.

Comments


bottom of page