top of page

Chamar Bolsonaro de inelegível é fácil, difícil é explicar como Lula, condenado por corrupção, virou presidente

Durante a sessão ordinária desta terça-feira (20), na Câmara Legislativa, respondi a um deputado do PT que me antecedeu e tentou usar a inelegibilidade do presidente Bolsonaro como ofensa. Os fundamentos utilizados para torná-lo inelegível são absurdos e incompreensíveis para o brasileiro.

Chamar Bolsonaro de inelegível é fácil, difícil é explicar como Lula, condenado por corrupção, virou presidente
Foto: Jeremias Alves

Muito diferente do que ocorreu com o atual presidente da República, que foi condenado por corrupção. E quem está inelegível é o presidente Bolsonaro. As coisas no Brasil, infelizmente, funcionam assim.


Ainda durante a sessão, também falei sobre o feminicídio. O que leva um homem a matar uma mulher é a completa deturpação de valores. Mas os valores estão invertidos. Além de alguns homens objetificarem as mulheres, as músicas que a esquerda defende como cultura também fazem isso. Queremos uma sociedade com princípios e que preserve as mulheres desses canalhas, vagabundos que devem ser presos.


Se queremos combater o feminicídio de verdade, precisamos restaurar os valores conservadores. Precisamos resgatar o respeito à mulher, o cuidado com a família e o reconhecimento da mulher como sexo frágil, que merece proteção, e não destruição cultural.



Comentários

Avaliado com 0 de 5 estrelas.
Ainda sem avaliações

Adicione uma avaliação
  • Twitter
  • Instagram - White Circle
  • Facebook - Círculo Branco
  • TikTok
  • YouTube - Círculo Branco
  • Pinterest
  • Flickr
  • LinkedIn

Thiago Manzoni é cristão, conservador e atua como Deputado Distrital na Câmara Legislativa do Distrito Federal defendendo a família, a liberdade, o empreendedorismo e a redução de impostos.

 

https://www.cl.df.gov.br/thiago-manzoni

dep.thiagomanzoni@cl.df.gov.br

61 3348-8082

Informe seus dados e acompanhe várias  novidades.

Preenchendo o formulário você concorda em receber mensagens relacionadas a questões políticas e sociais, mandato eletivo e campanha eleitoral do Thiago Manzoni via email, whatsapp e/ou outras plataformas. Para mais informações, veja nossa política de privacidade.
PL_2023##.png

© 2025 Thiago Manzoni. Todos os direitos reservados.

bottom of page